Olá mundo dos blogues...

Ora bem... Enquanto novata no mundo dos blogues, acabo de cometer o meu primeiro erro: esqueci-me de publicar o meu primeiro post!
É verdade! Quando decidi criar este blogue, tinha previsto algumas linhas orientadoras e uma delas prendia-se com a criação do primeiro post onde explicasse a razão de ser do "Fraldas e Baldrocas!".
Já não posso corrigir o erro, mas posso remediá-lo. Então aqui vai:

Fraldas e Baldrocas...
Porquê um blogue, porquê nesta altura?
Simplesmente porque considero que o facto de ter sido mãe (há já 5 meses!) foi um privilégio que transformou a minha vida por completo.
Esta reviravolta de 180º que se dá com o nascimento do nosso primeiro filho deixa-nos completamente abaladas, pelo menos, a mim deixou-me. Tenho vivido, desde então, no meio de fraldas, de biberões, de Babyfirst, de papas, de dúvidas e sobretudo de mais dúvidas...!
E é precisamente por existirem tantas dúvidas que este blogue nasceu. Quero partilhar as minhas experiências para que, possivelmente, isso se torne numa mais valia na minha vida e na vida de outras mães que, como eu, anseiam ser a MELHOR MÃE DO MUNDO.
;)

22 comentários:

  1. Olá,
    as crianças (os filhos) são algo comum a muitas blogers que criam um espaço de partilha, mas no meu caso, essencialmente um registo para a vida. Porque quando elas (penso que tenhamos as duas meninas) crescerem vão gostar de saber o que rimos com elas, o que choramos e desesperamos ou apenas como as vestíamos. Entre outras coisas da nossa vida que além de mães também somos mulheres e profissionais.
    Aparece sempre que quiseres.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sou mãe mas quero parabenizar-te pela excelente ideia! És uma mãe fantástica! ;-) Muito sucesso para o teu blogue, muitas partilhas!

    Beijinho muito grande

    Raquel Moreira

    ResponderEliminar
  3. A Sofia quando vir este Blog vai ficar orgulhosa da mamã que tem! Está mesmo giro!
    Eu ainda não sou mãe, mas já sou Madrinha!
    Por isso conta comigo para seguir o teu blog...hihi

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pelas mensagens de apoio.
    Espero estar à altura deste novo mundo dos blogues :)

    ResponderEliminar
  5. Eu criei o babyblog essencialmente para partilha de experiências, foi uma fonte de ajuda em situações que eu por vezes não sabia como agir, ainda para mais porque a minha filha nasceu prematura.

    Boas escritas!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ly*
    Bem vinda!
    [podes sempre alterar o post. Se quiseres mesmo que este seja o 1º, vais ao local onde escreves cada publicação fazes "editar" e podes alterar a data da publicação fazendo com que este surja 1º do que o anterior - desculpa se a explicação estiver um pouco confusa :)]
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Ly, bem vinda lá ao cantinho eu também já te sigo :)

    ResponderEliminar
  8. Olá LY! Escrevi um comentário antes deste mas parece que deu erro. Parabens pela princesa e obrigada por me acompanhares lá no meu cantinho! As tuas dicas irão certamente ajudar-me no futuro pois tenho tantas duvidas que serão como sol, como dizes: surgirão todos os dias!:)

    Beijinho a ambas e aqui nos encontraremos certamente! **

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...