Saudades das férias...

Ir de férias com um bebé é sempre uma experiência, no mínimo, inesquecível! Nunca tinha passado por isso e confesso que foram dias um bocadinho cansativos. Fraldas para aqui, muda de roupa para ali, protetor solar para acolá, etc, etc... Acabamos por planear as férias apenas em função das necessidades do nosso bebé e acabamos por nos esquecer que o objetivo das férias é descansar!
Apesar disso, ao ver as fotos que tirámos em terras algarvias, sinto saudades daqueles dias em que demos a descobrir à nossa Princesa um novo mundo. Já esqueci a trabalheira que deu ir com ela até à praia e ficam apenas as melhores recordações. Vê-la a explorar novos locais, novas texturas, novas sensações... é algo que não se explica.
Deixo aqui uma das fotos que tirámos e prometo contar mais alguns detalhes sobre os nossos primeiros dias de férias com uma bebé :)


E vocês... Já foram de férias com os vossos tesouros? Como é que foram passados os primeiros dias?

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" aqui.

3 comentários:

  1. Confesso que um dos motivos (um dos...) para adiarmos a vinda de um possivel baby (que ja anda a ser adiada ha coisa de 10 anos...ihihih) são as férias...adoramos viajar, acordar tarde, ir para a farra á noite, não ter horarios, nem regras nem nada...a caminho dos 35, eu, e dos 40, ele...ainda somos muito adolescentes para ter um bébé :) Já passamos ferias com pais com bebés...e confesso que isso não ajudou nadinha...que stress! :)))) Mas com o gosto que falas da tua bomboca de certeza que não tens estes "problemas" de adaptação...beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não posso mentir: desde que ela nasceu só vivemos para ela. Não há saídas quando queremos, férias para onde queremos, descanso quando nos apetece... Etc, etc.
    Mas foi uma opção que fizemos e estamos bem conscientes das "desvantagens" dos primeiros anos.
    Não podemos esquecer as coisas boas que um bebé traz à nossa vida. E quando um casal se ama, esse amor é reforçado!

    ResponderEliminar
  3. Ai Ly, que saudades.... Pudemos ir para a semana outra vez??

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...