We have the winners!

Eu sei, eu sei! Prometi que publicava o nome dos vencedores no dia 16 de Julho... E hoje já são 17! Espero que me perdoem, mas, conforme expliquei aqui, a nossa Pipoca pregou-nos uma partida daquelas que nos deixam de rastos e o blogue acabou por ficar em último plano.
O que importa é que já tenho os resultados e devo dizer que A-D-O-R-E-I sortear os vencedores. De facto, para fugir um bocadinho à tão banal forma de sorteio (usando o random.org) decidi pedir ajuda à minha Pipoca para que o resultado fosse o mais justo possível.
Como podem ver nas fotografias abaixo (pelas quais fiquei apaixonada!) coloquei o nome de todos os participantes num saquinho e quem escolheu os vencedores foi mesmo a minha Bomboca... Vejam lá:

A Pipoca achou isto super divertido! E os papás também porque acabaram por tirar umas fotografias muito giras :)
Não foi fácil conseguir que ela não tirasse mais do que três papéis de uma vez (nem conseguir que ela não os estragasse) mas ela lá escolheu os vencedores:

Parabéns às três!
Enviem uma mensagem privada na página do Facebook do "Fraldas e Baldrocas!" com a vossa morada. Obrigada a todos pela participação.

Pequeno esclarecimento: penso que é visível na fotografia, mas queria relembrar que imprimi o vosso nome 1, 2 ou 3 vezes: conforme o número de comentários válidos que deixaram no post do passatempo.

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas" aqui.

5 comentários:

  1. que ideia tao original! :) parabéns ás vencedoras!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e que maneira tão original de sortear! Não concorri logo e depois esqueci-me :(, mas para a próxima não me escapa!
    Ainda bem que a pipoca está melhor!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Mandei mensagem no facebook, recebeste? Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiii que só vi agora !!!! Aí que coisa mais linda antes de tudo :) !! As fotos estão incríveis !! Meteram-se as ferias e as ausências e só cá vim agora !! Que vergonha !! :) Vou ao facebook conforme pedes e desculpa a demora :). Já disse que as fotos estão mesmo mesmo fixes ???

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...