Mamã, vais às compras?

Já o tinha referido num dos primeiros posts que escrevi: depois de ter sido mãe, comecei a sofrer do síndrome se-fores-ao-shopping-comprar-alguma-coisa-para-ti-o-mais-certo-é-esqueceres-te-e-trazeres-alguma-coisa-para-o-teu-bebé... Será que sou a única? Por favor, digam-me que não!
Adiante.
Lá fui eu tentar comprar alguma coisa gira que estivesse em promoção (para mim) e o que é que aconteceu?
...

Pois claro! Acabei por perder-me nas lojas de bebé e trazer roupinhas super fofas para a minha Bomboca. Não trouxe nada para mim. Mas a verdade é que os meus olhos estavam direccionados única e exclusivamente para coisas de bebé. Acho tudo tão giro. Adoro ver roupinhas miniatura e imaginar a minha Bomboca com elas :)
E pronto, no meio de tanta baba, acabo por trazer para casa mais umas coisinhas fofas! Desta vez foi isto:

Macacão, Zara
T-shirt, Zara
Casaco de malha, Zara

E vocês? Já andaram a espreitar as promoções para os vossos filhotes? Já se perderam?

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" aqui.

7 comentários:

  1. Isso acontece-me muitas vezes mas na ultima vez que decidi comprar roupa para mim, foi mesmo! E que bem me soube!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! É a grande vantagem de andarmos 99,99% do tempo a pensar nos nossos tesouros: quando tiramos um tempinho para nós, sabe-nos TÃO bem!

    ResponderEliminar
  3. Esquecemo-nos completamente de nós passamos logo para 2º plano olhamos para a roupinha tão fofinha e imaginamos que vai ficar tão gira e vimos para casa todas contentes sem nada para nós :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece... Agora quase não compro para mim e invento desculpas, agora não que estou grávida, agora não que ainda me falta perder peso, agora não que amanhã logo vejo melhor... Acabo sempre por trazer para ele! E sim, já me perdi na benetton, tinha muitas coisas giras (coisa difícil para meninos) e trouxe várias peças algumas já a pensar no outono!

    ResponderEliminar
  5. Só mais uma coisa... Sou a seguidora número 100 :D! Adoro o teu blog, mas faltava-me ser seguidora, agora já está e arredondei o número!

    ResponderEliminar
  6. Faz-me lembrar alguém que foi comprar umas Havaianas.... ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...