A mamã não gosta... de fazer malas!

Se há coisa que não gosto de fazer quando se aproximam as férias são as malas! Nunca sei o que escolher... Resultado: perco sempre algumas horas a tratar do assunto na véspera do feliz dia em que o trabalho fica para trás.


A boa notícia é que, quando se tem um bebé em casa, a coisa piora... e muito! É verdade! Este ano, antes de ir de férias tentei organizar as malas dois dias antes. Não me adiantou de nada: só ficaram mesmo prontas algumas horas antes da partida.
Se já achava difícil preparar malas para mim e para o meu marido (que até escolhe tudo o que quer levar em vinte minutos), com a mala de um bebé fica tudo bem mais complicado! Fiz e refiz a mala da Bomboca umas três vezes (com medo de me esquecer de alguma coisa). Correu tudo bem: a mamã não se esqueceu de nada. Mas não foi tarefa fácil!
Entre fraldas, toalhas de praia, produtos de higiene, medicamentos, roupas, calçado, etc, etc... o mais certo teria sido deixar alguma coisa para trás!



Mas não! Este ano consegui! A única desvantagem foi mesmo ter perdido HORAS a organizar tudo!
Serei a única com este pequeno problema ou há por aí mais mamãs assim?

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" aqui.

2 comentários:

  1. Somos todas assim!! A sensação de ter pedido horas...a sensação de que alguma coisa ficou por trazer...é sempre assim todos os anos !! Eu também detesto fazer malas... e este ano é um tal de faz e refaz e desfaz....aiiii

    ResponderEliminar
  2. Adoro fazer malas! Sou uma raridade hahah

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...