Dar (ainda mais) vida às paredes...

No post anterior que fiz sobre a decoração do quarto das crianças, acabei por não referir ao quão adoro ver paredes com frases, pensamentos, poemas, etc. Letra a letra, palavra a palavra, frase a frase, acabamos por transmitir uma mensagem aos nossos filhos e tornar o quarto deles num sítio mágico.
Uma vez que existem já imensos site portugueses que personalizam os stickers ao gosto de cada cliente, (desde tamanho, cor e tipo de letra) deixo aqui algumas ideias giras para poderem deixar a vossa "marca" na parede dos vossos tesouros.


Não levem a mal o facto de ter escolhido apenas frases em inglês, mas sempre achei que, numa parede, a língua inglesa dá um toque mais fashion à coisa :)

E como os pequenotes não são os únicos a poderem ter um quarto cheio de pinta, deixo aqui algumas sugestões para o quarto dos pais. (Tal como a Miss Worm me tinha pedido para fazer)






Existem, para além das frases que escolhi, muitas outras. Existem ainda diversas opções que poderão ver nestes sites por onde andei a passear esta tarde:

Destaco este site com ideias fantásticas para crianças. E estes aqui, aqui e aqui para adultos. A vantagem destes últimos é mesmo o facto de serem portugueses!
Só falta darem asas à vossa imaginação...!

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" aqui.

3 comentários:

  1. Tinha pensado no mesmo para o cantinho da Eva mas encontrei uns ursos que amei e devo ficar por aí. Quando ela tiver o seu quartinho voltarei a pensar nisso. Mas amei as frases que escolheste! **

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...