Dar vida às paredes...

Antes da minha Pipoca nascer, passava horas a tentar angariar o maior número de ideias para decorar o quarto dela. Mas são tantas as opções que qualquer futura mãe fica confusa na hora da decisão. No meu caso optei por usar cores suaves para pintar o quarto e usei móveis claros. Tentei seguir um estilo muito soft para não correr o risco de me fartar das minha decisões muito cedo.
Guardei num cantinho do meu coração uma ideia que sempre gostei mas que acabei por não concretizar. Não foi por falta de tempo, mas acabei por fazer outras opções e deixar essa de parte. Estou a falar dos stickers de parede.
Para quem não conhece, são autocolantes em tamanho XXL que se aplicam nas parede.s Existem para toda a casa, mas aqueles que são feitos para as crianças são simplesmente deliciosos.
Deixo aqui algumas ideias para as mamãs que estejam a pensar remodelar o quarto dos seus pequenotes ou para aquelas que ainda estão a preparar a chegada do bebé. São ideias super giras e fáceis de concretizar. Espero que gostem tanto como eu.







E então? Não acham que ficaria giro no quarto dos vossos amores?

Podem seguir a "Fraldas e Baldrocas!" aqui.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...