Nove meses cá dentro...

São quase 23h. Estamos num hotel em Lisboa e tenho a sensação de que alguma coisa estranha paira no ar. Deito-me decidida a fazer um teste de gravidez logo pela manhã. Nada de comentar com o marido para não criar falsos alarmes.
(...)
São 9h00 da manhã. Tomamos o pequeno almoço e corro até à farmácia para comprar um teste. Vou à casa de banho confirmar as suspeitas. Passam 10 segundos. O teste é positivo. Sou invadida por uma sensação maravilhosa de felicidade extrema.
Dou a notícia ao marido e ele fica tão feliz quanto eu. Abraçamo-nos. Estamos felizes.




Querida filha,
Foi nesse dia que soubemos que estavas dentro de mim. Foi nesse dia que soubemos que iríamos ser pais e que, a partir daquele momento, tu passarias a ser a coisa mais importante das nossas vidas. Já estavas cá dentro há quase um mês, mas só naquela altura é que soubemos da tua existência. Por muito que te queiramos transmitir a alegria que sentimos, não existem palavras suficientes no dicionário para que o consigamos fazer.
Estiveste nove meses dentro de mim. Foi um privilégio ter sido o teu ponto de partida. Foram muitas semanas durante as quais nos preparamos para te receber. Aprendemos a amar-te incondicionalmente. Preparámo-nos para te amar, para te educar e para um dia te ver crescer e te ver feliz. Se fores feliz, nós seremos felizes.
Amamos-te. Incondicionalmente. Infinitamente.

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas" no Facebook e no Pinterest.


7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...