As Amantes do Verão, 27#

Os meus óculos de sol...

Eu era apologista de ter 40.000 pares de óculos de sol (que comprava por pechinchas um pouco por todo o lado), até ao dia em que tive a sorte de receber uns Ray-Ban Aviator...!!!
Nunca mais os larguei. Sou assumidamente viciada!
Em primeiro lugar porque gosto de me ver com aqueles óculos, e depois porque os meus olhos agradecem a proteção dos raios UV que eles me proporcionam.



Pronto... admito... também gosto deles porque me fazem lembrar o Tom Cruise no filme Top Gun!
Será que os criadores do modelo Aviator tinham a noção de que, há mais de 70 anos, estavam a colocar no mercado uns óculos de sol que passariam a ser uma referência de moda durante tantas décadas?!? Para mim, os Aviator são um ícone no mundo dos óculos de sol. Sinto-me feliz por ter uns. Obrigada à pessoa que mos ofereceu! Sem eles, eu não seria a mesma :)




Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" no Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...