Camas de grades, 1#

Será de mim ou as camas de grades são a coisa mais difícil de fazer??? Como é que querem que se coloquem os lençóis e a colcha no sítio se nem espaço temos para engatar um dedo entre a cama e o colchão!?!?
Que dor de cabeça! Hi hi hi

O que vale é que a minha Princesa arranjou forma de "brincar" com as grades. Não consigo imaginar o que se passou durante a noite, mas deve ter rebolado dezenas de vezes até conseguir ficar nesta posição com os pés de "fora"!
Melhor de tudo: (embora ainda não tivesse visto quando estava a tirar a foto) as perninhas dela estavam cruzadas! Lol, lol, lol...
O que me ri hoje à custa da "maldita" cama de grades! :)



De notar que as grades são mesmo na parte lateral da cama... Não percebo como é que ela dá TANTAS voltas a dormir!

A nossa cama (convertível) é da Trama.
As meias da Pequenita foram compradas na H&M.

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" no Facebook.

7 comentários:

  1. Olá mamã!
    Tenho um "artista" com o mesmo dom! Mas se achas graças a ve-la atravessada, prepara-te para quando a vires com a cabeça virada para os "pés" da cama de grades! Eles são fantasticos!

    ResponderEliminar
  2. A julgar pelas papas dela, a cama vai comecar a ficar pequena mesmo na "vertical"! woho

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foram umas voltas nessa cama :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tal mãe tal filha! Não ficas louca no Verão? Pois a princesa também fica ;) E se fica!

    ResponderEliminar
  5. O meu também se mexe muito e é certo que pelo menos um pé fica de fora das grades. Também tem umas meias iguais, já estão é a deixar de servir!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. A minha faz o mesmo. Vou fazer uma protecção para colocar à volta completa do berço. Tenho medo que se magoe. O outro dia chorou porque virou-se na cama com o pé lá entalado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...