As Amantes do Verão, 9#

O meu cabelo no Verão...

No Verão, I KEEP IT SIMPLE: lavar o cabelo, pôr um bocadinho de espuma e deixar secar... e assim tenho tempo para aproveitar o sol (sem perder horas a arranjar-me!)
Se estiver mesmo muito calor, então aí faço apelo aos meus amigos: os elásticos para o cabelo!


Este ano desconfio que as coisas vão ser diferentes. Em primeiro lugar porque a minha Pipoca anda com a mania de me arrancar o cabelo... a solução é andar com ele apanhado o tempo todo. Em segundo lugar porque vai ser o primeiro Verão que vou passar com o meu cabelo escuro!!! Não sei se a maternidade me afectou a cabeça, mas a verdade é que senti uma grande vontade de deixar de ser loira... hi hi hi Vamos lá ver se é para durar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...