Criopreservação, 2#

Depois de muito pesquisarmos sobre este tema, decidimos que iríamos usufruir deste serviço e que iríamos optar por um banco privado. Único problema: fazer a criopreservação das células estaminais (e/ou do tecido do cordão umbilical) fica muito muito muito caro!

Felizmente, consegui encontrar uma solução, aqui, que me permitiu concorrer para ganhar um serviço de criopreservação na Crioestaminal (uma das muuuuuitas empresas que oferece este tipo de serviços).
O desafio era super original: tinha de "embelezar" o meu barrigão e enviar uma fotografia para que fosse publicada e depois começasse a votação!

Os preparativos deixam-me saudades... Saudades da noite que passámos em minha casa, mas, principalmente, saudades da minha barriguinha!!!



Aqui fica a fotografia do resultado final, com o qual conseguimos GANHAR o concurso!!! IUPI!!!!!!!
Podem comprovar aqui, a minha foto é a de Setembro de 2011.



Aconselho todas as futuras mamãs: embelezem a vossa barriga para poderem tirar umas fotografias lindas. É uma recordação que vão guardar para sempre!
Um MUST DO da gravidez!


Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" aqui.


4 comentários:

  1. Linda... amei esta genial.
    Tenho tantas saudades da minha barriga linda,
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de te ver de barriguinha! Claro que ter a Sofia conosco é muito melhor... Mas foram óptimos meses de espera :)

    ResponderEliminar
  3. Muitooo lindaaa prima!!! :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...