As conquistas da Bomboca, #1

Quando somos pais, temos uma facilidade enorme em ficarmos deslumbrados com as pequenas conquistas dos nossos filhos. O sentimento de orgulho que acompanha as aprendizagens dos babys é uma coisa tão sentida, mas que apenas é percebida por quem já tem filhos.
Lembro-me bem de ainda não ser mãe e de achar super exagerada a festa que alguns pais faziam apenas porque o baby deles já se conseguia sentar... Agora percebo!
Hoje, ao observar a minha Pipoca, pensei na enorme evolução que tinha sofrido desde o seu nascimento. E fiquei triste por não ter registado todos os momentos de conquista para poder um dia mostrar-lhe! E então fez-se um "CLIC": vou passar a registá-los no blogue!


Então aqui vai o primeiro registo:
A minha Princesa já vai buscar a sua chupeta com a intenção de a pôr à boca.
É tão giro perceber a diferença entre o movimento que faz agora, claramente intencional, e aquele que fazia há apenas algumas semanas em que a chupeta era apenas mais um objeto entre tantos outros. Ela já percebeu que a chupeta lhe pode satisfazer a necessidade de sucção tão comum nos bebés.

6 meses e 1 semana - Pegar na chupeta intencionalmente. (Sem achar que é um brinquedo qualquer)

Parabéns minha linda!

4 comentários:

  1. é realmente um deslumbramento para nós pais ver as suas evoluções! E isso acontece tão rapidamente...Parabéns por mais essa etapa da sua bebé!!! bjs

    ResponderEliminar
  2. óptima ideia! É uma rúbrica excelente e uma forma de teres para sempre gravado as conquistas dela :)

    ResponderEliminar
  3. E' de uma alegria ver todas estas evolucoes e daqui para a frente vao ser umas atras das outras de tal forma que perdi a conta e deixei de anotar tudo com muita pena minha agora. Boa ideia registar no blog. Obrigada pela visita ao meu! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...